15
jan
10

Neguinha tá sarando

Amigos,

Hoje tive o privilégio de visitar a Débora e contemplar a felicidade dessa neguinha, rs.

Ela está bem, não se importou de publicar fotos, concordou e ainda pediu mais hehehe, pediu orações pela Nayara irmã dela, pois tem sentido muita saudade.

Conversamos muito e fiquei feliz em perceber que a Débora não está traumatizada nem depressiva. Está cheia de esperança e fé, com pensamentos de mudança de vida e com vontade de ser melhor em tudo, porque se sente abençoada pelo tanto de pessoas que tem ajudado a ela, disse que só pode ser coisa de Deus mesmo.

Toda hora eu comentava das ligações e falava o nome de cada um de vocês que tem mandado email e me ligado, ela se emocionou, disse que sente muita alegria quando ouve o nome das pessoas que estão se preocupando com ela.

Acredito que graças a todos vocês, o apoio, o otimismo e nossa força por ela, tem ajudado toda a família a superar tudo o que passou.

Vamos  continuar expressando nosso carinho. Ela está se recuperando e provavelmente poderá sentar em breve, quando, então, também irá ficar online e observar tanto carinho de vocês no blog e no orkut.

Grande abraço a todos!!! Tô feliz!! ver a Débora bem em todos os sentidos foi como contemplar um milagre de Deus a olho vivo.

Que nosso amor continue te dando forças, amiga!

Bjomeliga =)

5 Responses to “Neguinha tá sarando”


  1. 1 Janaína
    15 de janeiro de 2010 às 5:52 PM

    Ai que boooomm!!!! muito feliz com a sua recuperação Deborinha… Continue acreditando em Deus… vc vai ficar boa logo, logo!!! Estamos orando por vc!
    bjos no coração!!!1

  2. 2 Dudu
    15 de janeiro de 2010 às 7:30 PM

    Deburinhaaaa….
    Que bom que você está melhorando!
    Isso mostra que Deus ouve nossas preces!
    Muito imortante que você se sinta abençoada e amada por seus familiares e amigos!
    Desejo que mesmo com essa turbulência toda, você possa contemplar o poder de Deus em nossas vidas!
    Deus já me fez sentir feliz mesmo após uma coisa muito triste em minha vida!
    Somos como crianças nos braços do Pai!
    Do fundo do coração, desejo saúde, paz e muita tranquilidade, para que você possa superar esse momento!
    Estou querendo ir te fazer uma visita. Quando puder, estarei organizando a fila dos amigos no seu portão!!!
    rsrsrs

  3. 15 de janeiro de 2010 às 8:08 PM

    Oi Mel,
    Que bom que Papai do Céu separou você como porta voz entre nós e a Débora!!! Você tem sido um exemplo de cristã e tem dado um show no requisito amizade!!! Obrigada por esse coração imenso!!!
    Débora, se você por acaso ler esse blog, só quero que saiba que estou orando por você!!! Desde que fiquei sabendo do acidente coloquei você e toda a sua família em oração!!! Só de te vermos nas fotos já podemos glorificar o nome do Senhor Jesus pelo milagre da vida!!! Sem dúvidas Ele é o ator principal desta parte de sua história, que vai ficar marcada para sempre como um dos seus maiores momentos de superação e fé!!! O Senhor te honrará!!!
    Estou ansiosa para te fazer uma visita!!! Não quero perder a oportunidade de dizer-lhe o queanto gosto de você!!! Quero te ajudar no que for possível!!!
    Beijos…Ane Carolina e Beto Jr.!

  4. 4 Renata
    15 de janeiro de 2010 às 10:51 PM

    Fiquei muito feliz em saber da sua recuperação, continuo torcendo para que tudo dê certo e para que todos se recuperem plenamente.
    Bjs.
    Renata

  5. 27 de maio de 2010 às 11:22 AM

    Mel, eu não andei com a Debora, durante o curso, mas a vi durante 5 anos da minha vida. Cheguei a fazer trabalho junto com ela. Parecia uma menina serena, honesta. Sinto muito por ela. Estou realmente triste.

    Se você ler esse comentário, Debora, saiba que, embora não me conheça bem, penso em você com carinho e que estou desejando a sua recuperação. Também espero que esse fato possa engrandecer você de algum modo.

    Adoraria visitá-la, um dia qualquer.

    Bjos pra você e pra Mel. Rafa


Deixe um comentário

Dia à dia

janeiro 2010
S T Q Q S S D
    jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Cadastre seu e-mail e receba as atualizações do blog.

Junte-se a 3 outros seguidores

Publicações


