04
jan
11

Eu disse Sim!

“AAAHHHH tô noiva!!!”

Exclamei isso umas 10 vezes já para o noivo. Que empolgante essa etapa de nossas vidas! Mais que desejada e antes do esperado.

Ele me pediu em casamento. Pela estrada que nos divide, ele parou o carro, meus olhos vendados, me levou no colo dps me direcionou a parar na diagonal e mandou que eu tirasse a venda; vi o horizonte q nos espera, vi as montanhas q venceremos, vi a estrada q nos uniu, vi o pôr-do-sol q refletiu nos olhos verdes do rapaz ajoelhado com as alianças na caixinha de surpresa da vida…

Valeu esperar, acreditar, amar e viajar! rsss namoro à distância assíduo! Deus é fiel!! Para quem sabe pelo que passei, há mt mais do q um casamento, é uma aliança entre eu e o Senhor que se cumpre tds os dias.

‘”Esperei com paciência no Senhor, Ele se inclinou, ouviu o meu clamor.” Slm40.1

Dps de espalhar a notícia, comecei a receber presentes e compartilhar o momento. Uma madrinha minha, querida e empolgada, me manda links semanalmente de fontes interessantes.

Entre as indicações li o casandosemgrana.com.br e TIVE que virar leitora fiel. Fui inspirada a escrever a rotina de noiva já que tenho 11 meses para organizar minha casinha, a festa e a Lua de Mel e Iure.

Então, amigo leitor que se alegra comigo, acompanhe novidades aqui e não deixe de visitar os links que eu indicar, afinal, minhas madrinhas dedicadas são super competentes, inspiradas e sonhadoras. Melhores companhias ever!! Uma delas, direto de Miami, me mandou 2 revistas com TUDO comentado, cheia de marcadores com opinião de cada sugestão! hahaha Opções de bolos , de vestidos e Check list. Adorei!!

Qnd noivei, ñ tava caindo a ficha nem c/td empolgação q esse momento exige, daí, vi esse vídeo e tudo mudou… Just say yes! =)

Feliz 2011 e super casamento p/ nóoos!!!

obs: ñ conseguir incluir aqui =/ tentarei later…

 

2 Responses to “Eu disse Sim!”


  1. 1 iure
    5 de janeiro de 2011 às 12:39 AM

    Realmente foi um momento inesquecível! Passei muito tempo pensando no que poderia fazer para que essa minina pudesse aceitar viver ao meu lado para o resto das nossas vidas! =) Mas foi bom sentir aquele frio na barriga toda vez que uma idéia legal passava por minha cabeça. Pensar nisto foi um prazer e vivenciar você dizendo sim foi indescritível! I mean it!

    O abismo a frente foi só para pressão mesmo… afinal vc podia dizer não… hehehe

    É impressionante ver como nossos amigos nos tem dado tanto força e se alegrado com nossa alegria. Isto só nos tem deixado ainda mais animados com este ano que para nós significa realização, mas também muito trabalho para que tudo possa acontecer.

    Saudações quaquáticas e um Feliz Felizes para sempre pra nós! =}

    love u

  2. 2 tchaina
    5 de janeiro de 2011 às 9:46 AM

    afff já sou chorona imagina lendo esse post com esse comentário do iure, amiguinhos que Deus abençoe muito a história de vcs, amo o fato de ser testemunha dessa momento e mais ainda babar com vcs por cada alegria. Espero que cada alegria nâo só neste ano de casório mas durante toda a vida juntos como familia/amigos eu possa vibrar e fazer parte da vida de vcs. Melzinha vc sabe o quanto eu te amo amigona, o quanto vc é importante na minha vida, não só pq Deus usou vc para alcançar a minha vida como tbm pelo fato de que vc estava lá no momento mais complicado q foi a minha adaptação aqui no Brasil. Iurim de vc eu gosto de graça, até mesmo pelo fato de vc fazer o meu vaquinha feliz já ganha a minha amizade. Amigo Deus tem grandes coisas pra sua vida, sei q vc foi feito por Deus para a Mel, a sua paciencia e tranquilidade com a nossa menina empolgationmodeonalways demostra a sabedoria Deus refletida em ti.Eu e o Rafa estamos na torcida felizes e empolgados!!!

    beijos da dinda mais babona!!!


Deixe um comentário

Dia à dia

janeiro 2011
S T Q Q S S D
« jun   mar »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Cadastre seu e-mail e receba as atualizações do blog.

Junte-se a 3 outros seguidores

Publicações


